terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sinto, assim existo.

Se penso muito é porque meu coração está em dúvida, pois o sentimento sempre prevalece acima de todos num tipo de tapete voador. Hoje eu olhei, e era 11h10min e a necessidade de fazer sentido mudou totalmente minha expectativa do dia. Ontem pela noite estávamos discutindo o quanto é bom estar no auge, e o quanto nos esquecemos daqueles que nos deram as mãos, os pés, as contas de telefone, etc. É tudo muito bizarro, simples, mas bizarro ao ponto de estar tudo morno, porém você quer mais, almeja mais, dentro de seus sonhos. Todo dia descubro que nada é para sempre, nem a hora que persiste em ficar. Pois bem, se assim é, assim será. Tenho a breve impressão que o sonho é somente aquilo que não é concreto, porém algo totalmente real. Eu posso dizer hoje que estou correndo, mas não dando dois passos para trás. Tudo é química, tudo é santo, tudo é tempo, tudo é compatibilidade, tudo é calculo tudo é medido e nem tudo é temporário.
Esse meu orgulho sempre me atrapalhou, mas devo dizer que foi ele o motivo de seguir em frente naquele dia de sol escaldante, ou não, pode ter sido o sentimento sobre saindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário