sexta-feira, 11 de setembro de 2009

14:18 - 23 de Junho de 2009

Eu sempre volto pra cá. Lugar de conforto momentâneo, mental e espiritual.
Me pego a pensar que nossas decisões trilham o caminho. Não só as minhas, de todos.
Deve ser o clima também. Pesado e cinza, frio e falta de otimismo.
Juro que tentarei ser o mais linear possível, porém, ando em curvas.
Tentando cavar talentos, receios, receitas, brilhos e revelações. Do que adianta o talento sem a opção da oportunidade?
Talvez esse seja o resquício que herdei de meu pai. Eu ando desperdiçando tempo, não é como virar a ampola de volta e contar outro minuto.
Ok, voltando a ser linear. Não dei seu devido valor.
Agora não sendo tão linear como desejo, talvez meu talento seja não ter nenhum.
Somente beirando a base da sobrevivência e me esquivando de corações vazios.
Um segundo, talvez três.
Ok, foi um pouco mais.
Viu o gigantesco desperdiçar?
Só consigo escrever o que sinto isso leva minha mão percorrer essas folhas que aos poucos criam vida, e assustam a morte de tentar.
Eu vejo beleza, almejo beleza, invejando beleza. Maldito seja o ócio que me consome,
e esse barulho ensurdecedor também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário